Assinou o termo de adesão? Então, faça o download dos materiais do movimento. Caso ainda não tenha assinado, acesse www.vemfalardevida.com.br

Nosso manifesto em dois vídeos: –
– O 1° com a participação de figuras que atuam no cenário da saúde da mulher transformando a realidade dessas pacientes.
– O 2º  aplicado a nossa identidade visual. 

Texto reforçando nosso comprometimento com os desafios de câncer de mama, sobre o autocuidado e o cuidar do outro, conectando uma rede de apoio para ampliar vozes e compartilhar ações e iniciativas que transformam a realidade dessas pacientes.

Texto que explica a importância do diagnóstico precoce e controle do câncer de mama e apresenta o movimento, suas iniciativas e ações, convidando a todos a se engajarem no mesmo propósito.

 

 

Conteúdo que mostra o contexto e a importância de falar de vida quando se fala em câncer de mama. O material também aborda as diferentes fases da jornada dessas pacientes, que ressaltam a importância do diagnóstico precoce e o gerenciamento adequado da doença, maiores chances de cura e controle.

 

Pílulas de conteúdos compartilháveis para serem reverberados em diferentes canais, que trazem informações sobre o movimento #VemFalarDeVida, o cenário do câncer de mama no Brasil e as diferentes etapas da jornada dessas pacientes.

 

Artes e manual de aplicação dos elementos emblemáticos e obrigatórios deste movimento: o selo – nosso laço no formato de coração – e a hashtag #VemFalarDeVida, que representam o nosso propósito. 

Peças de envelopamento, sem a inserção da marca Roche, para diferentes canais, que trazem os principais elementos do movimento para conseguir gerar conexão e ampliar ainda mais esta rede de propósito compartilhado.

Guia de empoderamento e rede de apoio para pacientes com informações importantes para auxiliar na jornada de cuidado das mulheres frente ao câncer de mama.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

  • Conhece alguma iniciativa que se conecte ao Movimento #VemFalarDeVida? Inscreva seu projeto!

  • Formato de dataMM barra DD barra YY

Uma curadoria especializada ficará responsável pela avaliação e publicação das iniciativas cadastradas, após o preenchimento do termo de adesão.

Os critérios para divulgação serão nesta ordem:
– Relevância e conectividade com o tema Câncer de Mama sob os aspectos de conscientização, mudança do estigma da doença, diagnóstico precoce e/ou controle de doença.
– Ordem de inscrição.
– Data da ação.
– Grau de conexão do mini descritivo ao propósito do movimento.
– Iniciativas que tenham como propósito auxílio direto ao paciente e/ou a mulher estimulando o diagnóstico precoce ou controle da doença.
– Resultado da análise.

 

Você também pode gostar
Ícone coração

Você já assinou o termo de adesão do movimento?

Assine agora!